Nesse período, cheguei a participar de alguns processos seletivos; porém, sem sucesso. Sendo assim, realizava trabalhos temporários. Em 2022, comecei a vivenciar conflitos com meus filhos, que já não iam mais à igreja. Desesperada e aflita, não sabia mais o que fazer.
Em junho daquele ano, fui convidada pelo ministro para receber Johrei na unidade religiosa e relatei-lhe a situação em que me encontrava. Fui orientada a me empenhar nas práticas messiânicas com persistência e sabedoria para me elevar espiritualmente.
Desde então, ia à unidade duas vezes por semana, onde recebia e ministrava uma hora de Johrei diariamente; dedicava no servir dos cultos mensais; participava do Dai Johrei Kai (Grande Reunião de Johrei) e materializava o donativo de gratidão. No lar, ministrava Johrei aos filhos.
Aos poucos, comecei a notar mudanças. Em cerca de um mês, eles voltaram a frequentar a igreja, e nossa relação foi se harmonizando.
Em julho de 2022, fui contratada para trabalhar como líder no setor administrativo de uma empresa. Fiquei muito feliz e ofertei o donativo de gratidão especial com o valor do primeiro salário.
Atualmente a vida financeira está equilibrada e vivemos em paz.
Dedico no servir na unidade e participo dos cultos mensais no Solo Sagrado de Guarapiranga. Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as graças concedidas.
Desejo apresentar o Johrei e as práticas messiânicas ao maior número de pessoas e construir o Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.