No mês de setembro, houve a primeira audiência; porém, sem conciliação. Ao término da audiência, o advogado me informou que esse tipo de ação poderia demorar de dois a três anos para ter uma decisão.
Diante da situação, fui à igreja e preenchi o formulário de prece, entregando o problema a Deus e Meishu-Sama. No mês seguinte, conversei com o ministro, que me orientou a intensificar as práticas messiânicas.
Passei a dedicar duas vezes por semana, ministrava 10 Johrei por dia, lia os Escritos Divinos por uma hora, materializava o donativo de gratidão e acompanhava pessoas.
Em dezembro, fui agraciada com um novo emprego em uma escola.
Já em fevereiro de 2023, houve a segunda audiência. O juiz propôs valores estimados, e os representantes da empresa aceitaram a proposta, finalizando a ação. Assim, em cinco meses, todas as questões trabalhistas foram resolvidas.
Com muita gratidão, em abril, tive a permissão de materializar uma gratidão especial e, no ano seguinte, recebi a caligrafia Hikari No Ie (Lar de Luz). Aprendi que, por meio das práticas messiânicas e do servir à Obra Divina, purificamos nosso espírito e transformamos nossas vidas.
Dedico como assistente de ministro e vou à unidade duas vezes por semana. Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a graça recebida. Comprometo-me a levar os Ensinamentos de Meishu-Sama e as práticas messiânicas ao maior número de pessoas.
Muito obrigada.