Em maio de 2022, apresentei uma cólica fortíssima. Fui levada ao hospital e diagnosticada com colecistite aguda (inflamação da vesícula biliar). Eu tinha cálculos biliares e líquido acumulado na vesícula. A recomendação médica era cirurgia. Contudo, hesitei e não me submeti ao procedimento.
Em junho de 2023, uma prima, que é messiânica, vendo a situação, me convidou para ir à igreja e receber Johrei. Logo que cheguei à unidade religiosa, fui atendida pelo ministro responsável, o qual me orientou a receber um Johrei por dia, durante trinta dias ininterruptos.
Naquele mês, dobrei a quantidade e, ao final dos trinta dias, recebi 60 Johrei. Ao mesmo tempo, mudei a alimentação, priorizando os produtos da Agricultura Natural e Orgânica.
Com isso, não tive mais crises. Continuei frequentando a unidade religiosa três vezes por semana e recebia em média uma hora de Johrei por dia.
Em agosto de 2023, tive a permissão de ingressar na fé messiânica. Recebia e ministrava Johrei, dedicava na locução do culto vesperal, materializava o donativo de gratidão e peregrinava ao Solo Sagrado de Guarapiranga.
Em janeiro de 2024, refiz os exames, e para minha surpresa, o resultado deu negativo para a inflamação e não havia mais pedras na vesícula. Não tenho a menor dúvida de que fui curada por Deus e Meishu-Sama por meio do Johrei e das práticas messiânicas.
Agradeço profundamente a Deus, a Meishu-Sama e à prima que me apresentou a Igreja Messiânica. Pretendo servir cada vez mais na Obra Divina através do Johrei e do encaminhamento de pessoas úteis na construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.