Antes mesmo de conhecer a criança, ouvia diversos comentários a seu respeito. Um professor disse que cinco homens não conseguiam segurá-la quando estava em crise. Ao mesmo tempo, outros colegas me questionavam se eu seria capaz de acompanhar uma criança com esse transtorno.
Os comentários eram desanimadores e me deixavam muito triste. Então, no mês seguinte fui à igreja. Expus a situação a Meishu-Sama, pedindo forças e sabedoria para lidar com o desafio.
Ao iniciar o trabalho, usei as aulas para ministrar cinco horas de Johrei diariamente, buscando transformar sua vida através da Educação e da Luz Divina.
Em uma semana, conquistei sua confiança, e ele apresentou um grande progresso no comportamento, chamando a atenção dos pais por não receber mais advertências.
Com o apoio da ministra, sugeri que os pais recebessem trinta dias de Johrei consecutivos. Pouco tempo depois, a família recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina) no dia 23 de setembro de 2023.
Hoje, o aluno está recuperando suas amizades, nunca mais foi agressivo, tem ótimo desempenho escolar e não teve mais crises.
Dedico na leitura dos Ensinamentos, ministração de Johrei, faço reuniões de Johrei no lar e participo das atividades na Igreja.
Sou grata a Deus e a Meishu-Sama por ter sido pioneira na salvação dessa família. Renovo o compromisso de encaminhar pessoas à Obra Divina, buscando sempre contribuir para a construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.