Em janeiro de 2023, nasceram seis furúnculos no pé direito. Ao mesmo tempo, algumas crianças do condomínio onde moro, também tiveram a mesma purificação.
O pai de uma delas que é médico, informou que a areia do condomínio estava contaminada. Contudo, enquanto meus amigos foram tratados com antibióticos e pomadas, eu mantive o recebimento de Johrei. No lar, recebia dos pais e do irmão e ia à unidade quase todo dia, totalizando em média seis horas diárias de Johrei.
Neste período, a agência de modelo da qual faço parte, entrou em contato com minha mãe, oferecendo um trabalho de fotos para publicidade. Fiquei apreensiva, pois com o pé machucado, não poderia comparecer à sessão de fotos. No entanto, desapeguei da situação e continuei firme no recebimento de Johrei.
No mesmo mês, completei 12 anos e desejava receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina). Contudo, meu pai disse que eu deveria juntar o valor para ofertar o donativo de gratidão.
Sendo assim, para minha surpresa, no mês seguinte, a empresa entrou em contato comunicando que o trabalho de publicidade havia sido adiado. Em quarenta e cinco dias, o pé estava totalmente recuperado, fiz as fotos e ainda recebi um valor acima do esperado.
Em 23 de fevereiro de 2023, fui outorgada com o Ohikari e ofertei o donativo de gratidão especial. Estou muito feliz porque agora posso servir à Obra Divina em outro nível.
Atualmente, dedico no servir, no grupo de jovens, na leitura dos Ensinamentos de Meishu-Sama, e na liturgia.
Desejo continuar dedicando com muito amor e compromisso, pois tenho a certeza de que o Johrei nos salva, protege e nos deixa muito mais felizes.
Muito obrigada.