Moro em casa própria há dez anos; porém, sempre estava muito triste. Percebia o ambiente pesado e a sensação era de que eu não estava em meu lar. Achava o local muito humilde e tinha vergonha de receber visitas.
Em abril de 2023, recebi a orientação do ministro para organizar reuniões de Johrei no lar com o desejo de que o maior número de pessoas tivesse a oportunidade de conhecer o Johrei.
Mesmo receosa, segui a orientação. Realizei o mitamamigaki (dedicação de limpeza como polimento da alma) e confeccionei miniarranjos florais. Assim, no dia 9 de maio de 2023, liderei a primeira reunião de Johrei com a participação de seis membros e três frequentadores.
A partir de então, mensalmente, preparava o local para que muitas pessoas pudessem receber a Luz Divina. Após a terceira reunião, em julho, tive a permissão de receber a caligrafia Hikari no Iê (Lar de Luz).
Após isso, percebi que, além da mudança da atmosfera espiritual, comecei a me sentir mais feliz, a gostar mais da casa e a receber visitas. Assim, agradecia a permissão de ter uma moradia ao invés de reclamar por suas condições.
Hoje, reconheço que tenho um verdadeiro lar de luz. Sinto-me à vontade em casa e vivo em paz e harmonia. Continuo liderando mensalmente as reuniões de Johrei e vou duas vezes por semana ao Johrei Center.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a mudança pessoal e as graças recebidas.
Quero continuar levando a Luz do Johrei e as práticas messiânicas ao maior número de pessoas, para a concretização do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.