Em janeiro de 2023, minha esposa partiu para o Mundo Espiritual e, desde então, comecei a apresentar sintomas de depressão e alteração da pressão arterial.
Passei a tomar 14 comprimidos diariamente e as idas ao hospital se tornaram frequentes. Tinha alterações cardíacas, tremores, suor e grande aflição, principalmente quando estava sozinho. Nesse período, fui diagnosticado com síndrome do pânico.
Diante da situação, decidi entregar a purificação a Deus e a Meishu-Sama, intensificando as práticas messiânicas.
Ia à igreja diariamente, fazia oração diante do Altar, ministrava e recebia pelo menos duas horas de Johrei, lia os Escritos Divinos, fazia dedicação de limpeza e materializava o donativo de gratidão. Além disso, passei a dedicar semanalmente.
Após duas semanas, senti uma melhora significativa. Os tremores e a ansiedade foram sendo amenizados. Dessa forma, consegui reduzir significativamente a medicação.
Mantive-me firme nas práticas messiânicas e, após trinta dias, não apresentava quaisquer sintomas da depressão e síndrome do pânico. Hoje, apenas faço uso do remédio da pressão nos momentos de picos.
Aprendi que, por intermédio das práticas messiânicas, ganhamos força e proteção para ultrapassar as purificações.
Vou à unidade religiosa pelo menos quatro vezes por semana, dedico como instrutor de Ensino Religioso e no setor de caravana.
Em novembro de 2024, tive a permissão de concluir o Programa de Formação Missionária, Nível 4.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as graças concedidas e meu compromisso é continuar seguindo os Escritos Divinos e servir cada vez mais na Obra Divina.
Muito obrigado.