Em maio de 2023, o filho mais novo, que é messiânico e dedicava aos sábados, foi desligado do banco em que trabalhou durante sete anos.
Ele chegou à minha casa chorando muito, contou-me o ocorrido e, imediatamente, ministrei-lhe Johrei por uma hora.
Quando se acalmou, conversamos sobre a confiança em Meishu-Sama e a importância de intensificar as práticas messiânicas para adquirir sabedoria e serenidade para ultrapassar as purificações.
Ele começou a receber Johrei comigo diariamente; intensificou a prática de Johrei em seu lar e começou a dedicar na coluna da Agricultura Natural. Paralelamente, busquei fortalecer-me espiritualmente por meio das dedicações para que, através do elo espiritual, ele fosse protegido e abençoado.
Assim, ia três vezes por semana à unidade, assistia aos cultos diários através da Izunome.TV e lia os Escritos Divinos diariamente. Em agosto, preenchi o formulário de prece, agradecendo o emprego próspero que estava sendo preparado para meu filho.
No mês seguinte, ele foi chamado para participar de um processo seletivo em outra instituição financeira e foi contratado com remuneração e benefícios superiores aos do trabalho anterior.
Compreendi que, entregando as preocupações a Deus e intensificando as práticas messiânicas, temos nossos destinos transformados.
Atualmente, vou ao Johrei Center duas vezes por semana, cumpro missão como assistente de ministro, dedico na secretaria, no servir, na Agricultura Natural e faço o curso de ikebana. Meu filho continua trabalhando e mantém a dedicação aos sábados pela manhã.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a permissão de servir à Obra Divina e me empenharei para salvar muitas pessoas.
Muito obrigada.