Dedico como assistente de ministro e monitora do Curso de Formação Missionária Nível 1.
Em dezembro de 2023, durante a palestra da Oração pela Construção do Paraíso no Lar, a ministra orientou sobre a importância de falarmos sobre Meishu-Sama e o Johrei, com o objetivo de conduzir pessoas à fé messiânica.
Naquele momento, fiquei profundamente envergonhada, pois desde 2015, não havia apresentado ninguém a Meishu-Sama.
Sendo assim, ao sair da igreja, decidi que divulgaria a fé messiânica a qualquer pessoa que encontrasse pelo caminho.
No dia seguinte, fui ao salão de beleza e lembrei-me de que o cabeleireiro era de família messiânica; porém, não se havia tornado membro.
Então, sem pestanejar, perguntei-lhe se gostaria de ministrar Johrei. Ele ficou surpreso e confessou que sempre quis, mas achava que era muito difícil. Quando eu lhe disse que bastava desejar, seu semblante mudou.
Na oportunidade, perguntei a outra funcionária do salão que estava afastada da igreja há mais de vinte anos, se gostaria de voltar a ministrar Johrei. Muito emocionada, ela respondeu que sim!
Enquanto eu telefonava para comunicar a ministra, chegou uma amiga que, percebendo nossa alegria, perguntou-me o motivo.
Em seguida, indaguei se gostaria de ser útil à Obra Divina para a salvação de pessoas e imediatamente, ela aceitou.
Sendo assim, em 22 de dezembro de 2023, os três amigos receberam o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
No mesmo dia, recebi a notícia de que meu filho, de 24 anos, que estava em busca de um emprego, havia sido chamado para uma entrevista.
Embora ele não se tenha identificado com o serviço, percebi como é rápida a resposta de Deus, quando estamos em sintonia com Sua vontade.
Estou imensamente feliz por ter presenteado Meishu-Sama em seu natalício, conduzindo pessoas à fé messiânica.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama por fazer parte da Obra Divina e comprometo-me a continuar conduzindo muitas pessoas ao caminho da salvação.
Muito obrigada.