Trabalho como professora e, no final de 2018, fui demitida.
Não me recolocava no mercado e efetuava trabalhos temporários fora da área de educação. Com isso, enfrentei dificuldades financeiras e me via triste, incapaz e angustiada.
No início de 2022, busquei o ministro, que me orientou a intensificar as dedicações no Johrei Center como se estivesse no horário de expediente para eliminar as nuvens espirituais.
Ia à unidade religiosa diariamente; ministrava de três a quatro horas de Johrei; dedicava no mitamamigaki (dedicação de limpeza como polimento da alma); prestava assistência religiosa; lia os Escritos Divinos e materializava o donativo de gratidão.
Após cerca de trinta dias, fui chamada para fazer uma substituição em uma escola; depois em mais duas creches e outra escola no bairro onde moro. Sendo assim, pude trabalhar durante o ano letivo de 2022, dando aulas substitutivas em escolas e creches.
Buscava conciliar o trabalho com as dedicações, indo pelo menos uma vez por semana ao Johrei Center.
Em fevereiro de 2023, uma escola estadual me convidou para trabalhar como professora contratada. Hoje, continuo lecionando na rede estadual e me empenho para cumprir a missão de educadora da melhor maneira possível.
Normalizei a situação financeira e hoje me sinto feliz e realizada profissionalmente.
Dedico no setor de contabilidade e ministro Johrei no lar frequentemente.
Sou grata a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados pelas graças recebidas.
Muito obrigada.