O esposo, falecido em agosto de 2016, foi outorgado em 1995.
No início de 2005, aos 35 anos, meu enteado mais velho ficou muito doente em decorrência do consumo abusivo de bebida alcoólica. Sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral); não falava e perdeu o movimento das pernas. Dessa forma, ele ficou internado por noventa dias.
Quando retornou a casa, só ficava deitado ou sentado na cadeira de rodas. Não tomava os remédios indicados porque ficava muito mal.
O médico disse que não havia perspectivas de que voltasse a andar ou a falar. Diante dessa situação, meu marido e eu intensificamos o Johrei, revezando-nos e ministrando-lhe mais de cinco horas por dia. Além disso, uma grande amiga prestava-lhe assistência religiosa duas vezes por semana.
Após aproximadamente três meses, ele já se levantava sozinho e logo começou a dar os primeiros passos. Sua fala foi retornando e, mesmo com algumas dificuldades, era capaz de se expressar.
Continuou com o recebimento de Johrei diário e progredia a cada dia, surpreendendo os médicos. Atualmente, ele caminha com segurança, comunica-se bem e nunca mais consumiu bebida alcoólica.
Começou a frequentar a igreja e, em março de 2024, recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina). Vai à igreja duas vezes por semana; ministra e recebe Johrei e faz a oferta do donativo de gratidão.
Agradeço imensamente a Deus e a Meishu-Sama essa grande graça recebida.
Objetivo continuar dedicando cada vez mais na Obra Divina por meio das práticas messiânicas.
Muito obrigada.