Sou psicóloga e, em 2020, devido à pandemia de Covid-19, o número de clientes diminuiu drasticamente, pois, atendia somente alguns pacientes on-line. Com isso, comecei a enfrentar problemas financeiros e, em fevereiro de 2021, precisei vender o carro.
Apesar das dificuldades, mantive todas as dedicações. Ia ao Johrei Center em média três vezes por semana, sou assistente de família e não deixei de oferecer o donativo de gratidão.
Em março do mesmo ano, uma amiga psicóloga me ligou pedindo ajuda sobre o caso de um de seus pacientes. Assim fiz e, depois, ela me perguntou como eu estava e relatei-lhe as dificuldades.
No mesmo dia, ela me indicou para trabalhar em uma clínica onde ela atendia. Logo entraram em contato comigo e, em seguida, iniciei os atendimentos. Fiquei muito feliz. Com isso, pude reequilibrar-me financeiramente.
Em maio de 2023, meu tio partiu para o Mundo Espiritual e passei a cultuá-lo no Sorei Saishi (Ofício Religioso de Assentamento e Sagração dos Ancestrais e Antepassados). No ano seguinte, minhas tias me convidaram para um almoço e perguntaram se eu não gostaria de comprar o carro que pertencera ao tio. Salientaram que eu poderia pagar de acordo com as condições financeiras. Sendo assim, com muita gratidão, adquiri o automóvel.
Atualmente, a situação financeira é estável, atendo na clínica de forma presencial e on-line. Desde que me tornei membro da Igreja, tive a permissão de conduzir onze pessoas à fé messiânica.
Aprendi que, com o desejo sincero de sermos úteis à Obra Divina, recebemos de Deus e Meishu-Sama as condições necessárias para servirmos melhor na construção do Paraíso Terrestre. Comprometo-me a continuar dedicando com amor e gratidão e salvar o maior número de pessoas.
Muito obrigada.