Em 2023, vivenciava conflitos familiares e nas demais relações interpessoais, pois era muito intolerante e irritada. Além disso, purificava com dores na coluna e tinha hipotireoidismo, que me causavam constante sensação de exaustão física.
Em dezembro, decidi procurar a ministra, que me orientou a desempenhar as práticas messiânicas por dez dias ininterruptos no Johrei Center.
Nesse período, preenchia os formulários de pedido de prece; orava diante do Altar; ministrava e recebia em média duas horas de Johrei; lia os Escritos Divinos; fazia dedicação de limpeza e ofertava o donativo de gratidão.
Após cinco dias, percebi que, apesar de ter ingressado na fé com o objetivo de ser útil à concretização do Paraíso Terrestre, não estava empenhada nesse propósito. Fiquei um tanto perplexa ao compreender que me afastara de Deus e, por isso, não encontrava a felicidade.
Com as dedicações, despertei para seguir o caminho espiritual, entregando as purificações a Deus e a Meishu-Sama. Esforcei-me para ser tolerante e respeitosa para com os outros. Portanto, em menos de um mês, os conflitos familiares diminuíram, e notei que as dores na coluna e o cansaço haviam aliviado significativamente.
Após esse período, recebi uma proposta de emprego com melhor remuneração e condições de trabalho, no qual permaneço até hoje.
Atualmente, vivo em harmonia e o quadro de saúde é estável. Dedico no setor de experiência de fé e na locução do culto vesperal.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a oportunidade de ser messiânica e de ter despertado para a verdadeira fé. Quero seguir dedicando pela construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.