Em fevereiro de 2023, meu esposo começou a receber uma hora de Johrei diariamente com um amigo messiânico. Notei que estava mais paciente, tranquilo e atencioso comigo. Naquele mês, ele recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Observando sua rápida mudança, comecei a frequentar a Igreja Messiânica. Recebia uma hora de Johrei diariamente, na unidade e no lar. Gradativamente, a ansiedade diminuiu, recuperei o ânimo e agradecia por tudo. Sendo assim, em março de 2023, ingressei na fé messiânica.
Recebia e ministrava Johrei na família; participava dos cultos mensais; ofertava a gratidão monetária; prestava assistência religiosa e liderava reuniões de Johrei no lar. Nesse período, uma irmã começou a frequentar a igreja e, em abril de 2023, recebeu o Ohikari.
As práticas messiânicas impactaram positivamente na vida profissional. Eu trabalhava como auxiliar em um escritório, mas não tinha nenhuma estabilidade no emprego. Sendo assim, em outubro de 2023, prestei concurso público municipal para o cargo de auxiliar de serviços gerais em busca de maior segurança.
Continuei com as dedicações e, alguns meses depois, fui aprovada em segundo lugar e comecei a trabalhar em um posto de saúde. Fiquei muito feliz.
Aprendi que servir por meio do Johrei, das práticas messiânicas e do encaminhamento de pessoas nos proporciona graças inimagináveis.
Hoje, meu esposo e eu somos muito felizes. Libertei-me dos medicamentos e tenho estabilidade profissional.
Prometo continuar seguindo os passos de Meishu-Sama e levar a Luz do Johrei ao maior número de pessoas.
Muito obrigada.