Desde 2009, trabalho como cozinheira em casa de família. Contudo, encontrava-me desgastada, pois a carga horária era exaustiva, fazia muitas horas extras e a remuneração não era compatível.
Em abril de 2023, comecei a ter dificuldades financeiras que me impediam de honrar os compromissos e, consequentemente, acumulei dívidas. Sendo assim, em dezembro, tomei a decisão de deixar o emprego. Propus um acordo aos patrões, mas eles não aceitaram.
Assisto diariamente aos cultos transmitidos pela Izunome.TV e, no início de 2024, ouvindo os relatos de experiências de fé, decidi ir à igreja e orar diante do Altar, pedindo a Deus e a Meishu-Sama que me ajudassem a resolver a situação.
Dias depois, surpreendentemente, os patrões aceitaram o pedido de demissão e fizemos um acordo para eu receber os direitos e o seguro-desemprego. Com o valor, pude saldar algumas dívidas e materializar um donativo de gratidão especial.
Prossegui, buscando uma recolocação profissional e, ao mesmo tempo, intensifiquei as dedicações. Ia à igreja quase que diariamente, ministrava e recebia aproximadamente quatro horas de Johrei e preenchia o formulário de pedido de prece. Em casa, lia os Escritos Divinos.
Com essas dedicações, em abril de 2024, comecei a trabalhar em um novo emprego, também como cozinheira, recebendo um salário que era mais que o dobro do anterior e uma carga horária menor, o que me permite dedicar semanalmente e participar dos cultos mensais.
Diante dessa experiência, pude confirmar que, quando nos colocamos à disposição de Deus e Meishu-Sama por meio das práticas messiânicas, temos a permissão de vivenciar graças em nossas vidas.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a permissão de servir à Obra Divina de salvação e levarei a Luz do Johrei ao maior número de pessoas.
Muito obrigada.