Em novembro de 2024, comecei a ter fortes dores de cabeça, na região da nuca e nos ombros. Logo comuniquei a situação à ministra, que me orientou a receber Johrei intensivo e fazer repouso.
Meu marido iniciou a ministração de Johrei, por mais de três horas. Naquele mesmo dia, vomitei por quatro vezes.
Ao verificar a pressão arterial, constatei que estava elevada, algo fora do comum para quem tem a pressão estável. Busquei tranquilizar-me orando diante do Altar do Lar.
No dia seguinte, continuei com o recebimento de Johrei e busquei alimentar-me de forma leve e moderada.
Após dois dias, a pressão ainda estava alta, e as dores pelo corpo permaneciam. Fiz oração no Altar do Lar entregando purificação a Deus e Meishu-Sama e pedindo pela elevação espiritual dos antepassados.
No dia seguinte, ao acordar, não tinha mais as dores e estava bem-disposta. No período da tarde, ao aferir a pressão, ela se normalizara.
Compreendi que, quando entregamos as purificações a Deus e a Meishu-Sama e intensificamos as práticas messiânicas, recebemos graças e proteção.
Atualmente a pressão arterial está controlada, procuro manter uma alimentação balanceada, além de receber Johrei diariamente.
Vou ao Johrei Center pelo menos quatro vezes por semana, dedico como assistente de ministro, sou responsável pelo setor de experiência de fé e aluna do curso de ikebana.
Sou grata a Deus e a Meishu-Sama pela oportunidade de purificar as nuvens espirituais por intermédio do Johrei e das práticas messiânicas.
Desejo seguir os passos de Meishu-Sama e levar o sagrado Johrei ao maior número de pessoas.
Muito obrigada.