Em 2021, estava desempregada e fazia apenas trabalhos temporários.
Ainda assim, não deixava de ofertar o donativo de gratidão e de dedicar como responsável de jovens. Ao mesmo tempo, meu noivo desencadeou um quadro de depressão profunda.
Em janeiro de 2022, a ministra me indicou para participar do Programa de Formação Johvem 3. Mesmo preocupada com as condições financeiras, aceitei. Três meses depois, recebi uma ligação do chefe da antiga empresa em que trabalhei informando que haveria uma oportunidade de emprego. Orei diante do Altar, pedindo permissão a Deus e a Meishu-Sama para que, se fosse minha missão, que tudo ocorresse da melhor maneira.
Em junho, consegui o emprego e tudo se ajustou perfeitamente. Pude vivenciar uma grande mudança e concretizar o desejo de ter independência financeira e deixar a casa dos pais.
Em novembro de 2022, o noivo foi morar comigo. Sendo assim, após oito anos de tentativas, finalmente pude levá-lo para receber Johrei. Ele foi orientado a receber o máximo de Johrei possível, e assim fez.
Ficava das 8h30 da manhã às 18 horas na unidade religiosa e recebia no mínimo 10 Johrei. Em aproximadamente trinta dias, já não apresentava mais os sintomas depressivos. Em 21 de dezembro de 2022, recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Atualmente, permaneço no emprego, e a condição financeira é estável. Evoluí espiritualmente, comprometendo-me para com a Obra Divina em um nível mais elevado, o que me trouxe resultados bastante positivos.
Dedico como responsável de jovens, assistente de ministro e, em dezembro de 2023, concluí o Programa de Formação Johvem 3.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as graças concedidas e desejo fazer a diferença na vida das pessoas por intermédio do Johrei, assim como ocorreu comigo.
Muito obrigada.