Em dezembro de 2022, concluí a graduação em Enfermagem e comecei a procurar emprego na área. Cheguei a participar de algumas entrevistas; porém, sem sucesso. Sendo assim, realizei alguns trabalhos temporários em uma empresa de assistência domiciliar.
Em maio de 2023, fui buscar orientação com o ministro, que me sugeriu intensificar as dedicações e enfatizou a importância de conduzir os dois irmãos mais novos à fé. Assim, ia à unidade aos sábados e dedicava quase o dia todo: recebia e ministrava Johrei; ofertava o donativo de gratidão e era monitora de jovens. Ao mesmo tempo, lia os Ensinamentos de Meishu-Sama e ministrava Johrei no lar.
Continuei com as dedicações e, em novembro, o irmão de 15 anos foi outorgado com o Ohikari (Medalha da Luz Divina); o de cinco recebeu o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças). Fiquei muito feliz.
No mês seguinte, inesperadamente, fui indicada por uma antiga professora para uma vaga de enfermeira em uma Unidade de Pronto Atendimento.
Dias antes da entrevista, dediquei no Solo Sagrado de Guarapiranga na preparação do Culto do Natalício de Meishu-Sama de 2023.
Ao retornar, soube que fora aprovada no processo seletivo. Como agradecimento, ofertei integralmente o valor do primeiro salário. Hoje estou muito feliz pessoal e profissionalmente.
Com essa experiência, fortaleci a fé e aprendi que podemos superar as purificações por meio do Johrei, das práticas messiânicas e do encaminhamento de pessoas à Obra Divina.
Vou à unidade religiosa semanalmente, sou assistente da coordenadora de jovens, dedico na cantina e no trânsito do Solo Sagrado.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as graças recebidas e desejo ser cada vez mais útil à Obra Divina por meio da salvação de pessoas.
Muito obrigada.