Em julho de 2022, fui desligado da empresa alimentícia onde trabalhei por onze anos.
Passei a atuar como representante comercial autônomo na mesma área. Todavia, não obtinha clientes e iniciei uma intensa purificação financeira, o que dificultava honrar os compromissos do lar.
Em julho de 2023, minha esposa participou da dedicação de período de 10 dias no Solo Sagrado de Guarapiranga. Ela voltou decidida a entronizar o Altar da Luz Divina no lar e, mesmo preocupado com nossa situação econômica, percebi que era o momento.
Na semana seguinte, conversamos com o ministro e comunicamos nosso desejo. A partir de então, iniciamos a preparação.
Intensificamos as práticas messiânicas, dedicando cerca de quatro horas diárias no Johrei Center, colocando-nos à disposição no que fosse necessário. Foram aproximadamente cinquenta dias de prática.
Nesse período, recebi a restituição do Imposto de Renda, o que contribuiu para o donativo do Altar do Lar. Ao mesmo tempo, concretizei uma venda à vista, superando todas as expectativas. Recebi a comissão de imediato e saldei algumas despesas.
Além disso, ganhamos de nossos familiares o móvel para o Altar, o Mitamaya (Morada dos Antepassados), as louças e demais utensílios e materiais litúrgicos. Assim, no dia 21 de outubro de 2023, tivemos a permissão de entronizar o Altar.
Naquele mês, tive diversas propostas de emprego e, desde então, atuo como gerente regional em uma empresa de bebidas, o que possibilitou reequilibrar a vida financeira.
Aprendi que, entregando os problemas a Deus e a Meishu-Sama e intensificando as práticas messiânicas, ultrapassamos as purificações de forma leve e rápida.
Atualmente, dedico no setor de contabilidade e na manutenção do Johrei Center, e a esposa é assistente de ministro.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados as graças recebidas, bem como o apoio da família.
Continuarei servindo como instrumento útil na concretização do Paraíso Terrestre.
Muito obrigado.