Em agosto de 2023, almejando concretizar o sonho de ocupar a vaga de conselheira tutelar, inscrevi-me no processo seletivo. Havia prestado a prova em 2019; porém, sem sucesso.
No mês anterior, conversei com a ministra sobre esse objetivo. Ela orientou que desapegasse da situação e intensificasse as práticas messiânicas, com os estudos para a prova.
Sendo assim, ia à igreja três vezes por semana. Dedicava na locução dos cultos matinais, na recepção, ministrava e recebia o máximo possível de Johrei, lia os Escritos Divinos e ofertava o donativo de gratidão.
No dia anterior ao exame, fui à unidade religiosa e orei diante do Altar, entregando o resultado a Deus e a Meishu-Sama e materializei um donativo especial. Após três dias, tomei conhecimento de que fora selecionada para a etapa final do processo.
Em outubro de 2023, tive a permissão de ser aprovada para ocupar uma cadeira no Conselho Tutelar da cidade, com um salário três vezes superior ao do emprego anterior e uma carga horária flexível, que me permite seguir com as dedicações.
Busco alicerçar a atuação profissional nos Ensinamentos de Meishu-Sama, levando a Luz de Deus através do Johrei, da Agricultura Natural e do Belo à sociedade.
Aprendi que, quando dedicamos com empenho e sinceridade, recebemos graças e proteção. Atualmente, vou à igreja duas vezes por semana; dedico na ministração de Johrei, no servir e na recepção.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a bênção recebida e desejo ser um instrumento cada vez mais útil à Obra Divina.
Muito obrigada.