Eu era constantemente confrontado pelo setor financeiro dessas empresas, o que me deixava extremamente preocupado e aflito.
Em fevereiro, conversei com a ministra, que me orientou a intensificar a leitura dos Escritos Divinos, a materializar o donativo de gratidão e a me empenhar no encaminhamento de pessoas.
Além das orientações recebidas, decidi peregrinar ao Solo Sagrado de Guarapiranga mensalmente, com o objetivo de buscar Luz, elevação espiritual e sabedoria para servir melhor à Obra Divina.
Ao iniciar as práticas, meu tio, que recebeu Johrei pela primeira vez, teve uma grande melhora das dores no joelho que duravam cerca de trinta dias. Com isso, despertou para receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina), o que ocorreu no mesmo mês.
Nesse período, conduzi muitas pessoas para receber Johrei.
Acompanhei uma moça que estava em conflito com o irmão. Ela foi melhorando a cada Johrei, e a família se harmonizou. Assim, desejou ingressar na fé, em junho de 2023.
Em casa, um cunhado que é caminhoneiro, sofria muitas perdas materiais após ter se envolvido em um acidente de trânsito.
Com o recebimento diário de Johrei, recuperou o equilíbrio financeiro e recebeu o Ohikari no mês seguinte. Três meses após seu ingresso na fé, encontrou um emprego melhor.
Com as práticas messiânicas e o acompanhamento de pessoas, sem que eu percebesse, comecei a ficar mais calmo e a purificação no trabalho foi diminuindo naturalmente.
Hoje, a empresa está se reestruturando e o ambiente é mais tranquilo.
Aprendi, que, quando colocamos Deus e Meishu-Sama em primeiro lugar e nos dispomos a servir, nossa vida é transformada.
Desde meu ingresso na fé, conduzi 18 pessoas para receberem o Ohikari.
Atualmente, dedico como assistente de ministro e sou responsável pela contabilidade.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados as bênçãos concedidas e vou continuar expandindo a Obra Divina.
Muito obrigado.