Em 2022, estava insatisfeita com o trabalho, pois devido à rotina estressante, vivia cansada, desanimada e com baixa autoestima.
Além disso, estava desiludida com a questão amorosa e acreditava ser impossível encontrar uma boa pessoa para um relacionamento sério.
Essa colega sempre me ministrava Johrei, o que me fazia sentir mais leve e animada. Dessa forma, ia à igreja esporadicamente com ela.
No final de 2022, ela convidou-me para participar de uma reunião de Johrei em seu lar e gostei bastante.
Em fevereiro de 2023, participei do Culto Mensal de Agradecimento e, ao conversar com o ministro, fui orientada a receber Johrei diariamente.
A partir de então, frequentava a unidade após o trabalho e recebia de dois a três Johrei. Em cerca de um mês, meus pais e minha irmã notaram que eu estava mais amorosa, calma e com a autoestima melhor.
Com muita gratidão, iniciei o Curso de Princípios Messiânicos e, em março de 2023, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Fiz o curso de pós-outorga, ia à unidade três vezes por semana, recebia e ministrava Johrei e dedicava na locução.
No início de outubro, conquistei um novo emprego com uma carga horária menor, salário mais elevado e próximo ao Johrei Center. Com muita gratidão, ofertei um donativo especial.
No mês seguinte, conheci um rapaz messiânico, e iniciamos o namoro.
No final de 2023, meus pais me presentearam com um valor, e pude quitar o apartamento.
Em novembro de 2024, completei um ano de relacionamento e nós dois servimos juntos à Obra Divina.
Hoje, estou mais feliz, confiante e realizada profissionalmente.
Vou à unidade quatro vezes por semana: dedico na liturgia, na locução e na secretaria; sou assistente de família e concluí o Curso de Formação Missionária Nível 1.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as bênçãos recebidas e especialmente à amiga que me conduziu à fé messiânica.
Continuarei sendo útil a Deus, empenhando-me na salvação do maior número de pessoas.
Muito obrigada.