Eu estava muito triste, lamuriando e sofrendo pelo falecimento de meu pai. Quando recebi o primeiro Johrei, fiquei emocionada, chorei muito e senti um grande alívio. A partir de janeiro de 2021, passei a frequentar a igreja todos os dias e recebia uma hora de Johrei.
Fui melhorando e, no mês seguinte, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina). Ministrava Johrei diariamente, lia os Escritos Divinos, fazia donativo de gratidão e assistia aos cultos on-line. Em fevereiro de 2022, minha filha, na época com oito anos, recebeu o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças).
Em janeiro de 2023, um sobrinho foi diagnosticado com uma hérnia diafragmática (condição que ocorre quando o diafragma, músculo que separa o tórax do abdômen, está enfraquecido ou possui um orifício, permitindo que órgãos abdominais entrem na cavidade torácica).
A hérnia comprimia o pulmão e seria necessária uma cirurgia. Comecei a lhe ministrar uma hora de Johrei quase todos os dias e a fazer o pedido de prece entregando a purificação a Deus e a Meishu-Sama.
O procedimento foi marcado para março de 2024. Nesse dia, fui para a igreja dedicar para que tudo corresse bem, preenchi os formulários de agradecimento e prece, e orei com o ministro.
Durante a dedicação, liguei para minha mãe. Ela disse que o médico, baseado nos últimos exames, descartou a necessidade de cirurgia, pois a hérnia havia reduzido de tamanho. Fiquei profundamente emocionada ao constatar o milagre ocorrido.
Hoje, me encontro muito mais feliz, dedico três vezes por semana, ministro Johrei, ofereço o donativo de gratidão e cultuo os antepassados.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as graças recebidas.
Quero levar o Johrei e as práticas messiânicas ao maior número de pessoas para conduzi-las à salvação.
Muito obrigada.