No final de 2022, embora a vida pessoal e profissional estivesse em ordem, algo dentro de mim parecia estagnado.
A fé, antes vibrante e cheia de propósito, se tornara automática e paralisada, o que me deixava aflita e ansiosa.
Objetivando sair daquele estado e me realinhar com Meishu-Sama, decidi dedicar por dez dias no Solo Sagrado de Guarapiranga no início de 2023.
Durante esse período, dediquei no paisagismo, agricultura, conservação, liturgia e servir. Em cada atividade, experimentava a presença de Deus e Meishu-Sama e a gratidão aos antepassados por representá-los.
Obtive as respostas que buscava e iniciei uma nova fase missionária.
Após esse período, tomei a decisão de intensificar o servir. Conciliando estudos e trabalho, ia à unidade religiosa quatro vezes por semana.
Apesar de ter nascido em uma família messiânica e ter testemunhado inúmeros milagres por meio do Johrei, eu tinha dificuldade para falar sobre a igreja às pessoas.
Determinada a quebrar esse limite e compartilhar o que Meishu-Sama fez por mim e por minha família, desafiei-me a divulgar a fé messiânica e oferecer Johrei a todos que viessem até mim.
Ao mesmo tempo, aumentei a leitura dos Escritos Divinos e a oferta do donativo de gratidão. Por fim, comecei a acompanhar pessoas através da assistência religiosa.
Dessa forma, ao longo de 2023, pude conduzir seis pessoas à fé e testemunhar maravilhosos milagres.
Senti uma alegria indescritível, e o desejo de servir em prol da salvação do próximo se fortaleceu ainda mais.
Em 2024, acompanhei mais de 50 pessoas: 29 delas receberam o Ohikari (Medalha da Luz Divina) e três, o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças).
Sinto-me profundamente feliz e realizada. Quando enfrento desafios, percebo que a conexão com Deus e Meishu-Sama se consolida, tornando mais fácil superar essas dificuldades.
Objetivo continuar rompendo barreiras, desafiando-me no servir e mostrando o caminho da Verdade sempre que eu tiver a oportunidade.
Muito obrigada.