Em janeiro de 2009, fiquei impressionada com a serenidade de uma colega diante de uma situação bastante delicada no trabalho. Resolvi conversar com ela, que me disse ser membro da Igreja Messiânica e me falou um pouco dos Ensinamentos de Meishu-Sama.
No mesmo dia, dirigi-me à unidade religiosa. Fui recebida pelo ministro, que me ministrou Johrei e orientou a recebê-lo o máximo possível. Logo no primeiro dia, vivenciei uma imensa paz. Dormi oito horas seguidas e acordei revigorada.
Passei a ir diariamente à unidade religiosa, onde recebia cerca de três horas de Johrei e realizava o mitamamigaki (dedicação de limpeza como polimento da alma). Nesse período, iniciei o Curso de Princípios Messiânicos e, no dia 31 de maio de 2009, tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Comecei a dedicar semanalmente na ministração de Johrei e na limpeza; ao mesmo tempo, participava dos cultos mensais, lia os Escritos Divinos e materializava o donativo de gratidão. Dessa forma, em cerca de três meses, já dormia tranquilamente, superei a depressão e deixei de tomar os medicamentos.
Atualmente, não tenho mais nenhum sintoma da depressão, durmo muito bem e não sofro mais das dores causadas pela fibromialgia.
Aprendi a importância de entregar os problemas a Deus e cumprir nossa missão; dessa forma, as nuvens espirituais são purificadas e nosso destino é transformado. Até hoje, já conduzi mais de 20 pessoas à Igreja Messiânica, das quais dez foram outorgadas.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a permissão de mudar de vida por meio do servir à Obra Divina e desejo ser cada vez mais útil à construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.