Na tentativa de aliviar o incômodo, passei um algodão, o que deixou o local mais irritado. Na manhã do dia seguinte, acordei com muita dor e tinha dificuldade para abrir os olhos.
Minha filha, que é messiânica, me levou ao pronto-socorro, e a oftalmologista explicou que as córneas estavam lesionadas. Com isso, foi necessário colocar medicação e tampão nos olhos e aguardar 24 horas para fazer uma análise mais precisa do caso.
Fiquei muito preocupada e entrei em pânico. A filha entrou em contato com a ministra e relatou o ocorrido. Naquele mesmo dia, estava ocorrendo o Dai Johrei Kai Nacional (Grande Reunião de Johrei) e a ministra orientou que eu fosse receber Johrei na unidade religiosa.
Segui a recomendação, e minha filha me acompanhou. Para entrar na unidade, precisei da ajuda dos dedicantes. Com os olhos vendados, o medo de não voltar a enxergar só aumentava. Mesmo quando precisava me locomover, havia alguém comigo o tempo todo ministrando Johrei.
Após duas horas, estava mais tranquila, e o incômodo nos olhos diminuiu. Recebi o total de sete horas de Johrei ininterruptas. Ao final, estava absolutamente calma e não apresentava nenhuma irritação ocular. No dia seguinte, fui ao médico, e as córneas estavam sem nenhum arranhão. Nunca mais apresentei qualquer problema.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama, à minha filha e à ministra que me ajudaram a ultrapassar essa purificação por intermédio do Johrei.
Atualmente, ministro Johrei no lar, ofereço o donativo de gratidão mensal e acompanho os cultos pela Izunome.TV.
Desejo servir à Obra Divina e levar a Luz de Deus e Meishu-Sama ao maior número de pessoas.
Muito obrigada.