Em 2024, vivenciava uma situação embaraçosa no ambiente de trabalho. Havia um colega que tinha falta de foco e era desorganizado, o que impactava negativamente na produtividade da equipe e gerava conflitos.
Eu já lhe havia ministrado Johrei e falado brevemente sobre a igreja.
Em março do mesmo ano, ao ouvir a orientação do presidente da Igreja Messiânica sobre a importância de pedirmos Johrei às pessoas que não são membros da igreja para conduzi-las à salvação, lembrei-me desse colega.
Dias depois, entrei em contato e compartilhei o desejo de receber Johrei com ele. Respondeu que não sabia como fazer e afirmei que poderia ensiná-lo. Assim, nós nos encontramos na unidade religiosa.
No dia 18 de março de 2024, ele foi outorgado com o Ohikari (Medalha da Luz Divina). Em seguida, passou a ministrar Johrei e a participar das atividades com o grupo de jovens.
Em cerca de uma semana, sua postura no trabalho mudou: estava mais prestativo e disciplinado. Dessa forma, o ambiente profissional se tornou mais harmonioso e produtivo.
Fiquei muito feliz por tê-lo ajudado a encontrar o caminho da salvação e por ter quebrado a barreira de conduzir as pessoas à Obra Divina.
Atualmente, não perco a oportunidade de falar sobre a igreja e de oferecer Johrei às pessoas.
Vou ao Johrei Center às quartas-feiras e aos sábados; dedico na locução e realizo o culto vesperal.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as transformações ocorridas.
Desejo continuar servindo à Obra Divina e participar ativamente da construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigado.