Em maio de 2023, estava cursando o 6° ano do Ensino Fundamental, adaptando-me a uma nova escola. Tinha dificuldades de aprendizagem e não tirava boas notas. Comecei a ficar preocupado e nervoso, passei a dormir mal e a ter episódios de sonambulismo.
Em setembro, minha mãe, assistindo ao culto do Solo Sagrado de Guarapiranga pela Izunome.TV, ouviu a experiência de fé de um jovem de 15 anos que superou os sintomas de transtornos neurológicos por meio das práticas messiânicas.
A partir daquele dia, meus pais passaram a me ministrar uma hora de Johrei diariamente e eu, a ler os Escritos Divinos por trinta minutos.
Logo na primeira noite, dormi serenamente, como há tempos não ocorria. Na segunda semana, empenhei-me nos estudos.
No dia da prova, meus pais me ministraram Johrei para que eu fizesse o teste com tranquilidade. Quando percebia que ia ficar nervoso, lembrava-me de Meishu-Sama e me ministrava Johrei. Ao final, percebi que respondi todas as questões.
Após três dias, recebi a prova corrigida e fiquei muito feliz ao ver que tive 23 acertos das 26 questões e obtive a nota nove. Tenho certeza de que essa graça foi alcançada graças ao esforço em realizar as práticas messiânicas.
Em 23 de março de 2024, tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina). Hoje, durmo bem, não sinto mais nervosismo ou preocupações.
Faço aulas de Ikebana Kids, acompanho minha mãe uma vez por semana nas dedicações, participo das atividades de jovens e vou ao ponto de Johrei próximo de casa.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama essa experiência e quero sempre levar a Luz Divina através do Johrei a muitas pessoas.
Muito obrigado.