Desde o ingresso na fé, sempre desejei encaminhar meu esposo e genro à Obra Divina e construir um lar messiânico. Contudo, eles não despertavam.
Ouvindo a orientação dos ministros e reverendos sobre a importância de conduzirmos muitas pessoas à salvação, renovei o compromisso de ser a pioneira da salvação de minha família
Buscando ganhar permissão para alcançar esse objetivo, no início de 2023, fiz o planejamento espiritual para aquele ano intensificando as práticas messiânicas.
Ia à igreja no mínimo três vezes por semana. Ministrava e recebia cerca de uma hora e meia de Johrei; materializava o donativo de gratidão; participava dos cultos mensais; lia os Escritos Divinos e dedicava no setor de ikebana. Em casa, ministrava Johrei à família todos os dias.
No mês de março, minha filha, que é messiânica, convidou o esposo para ingressar na fé. Surpreendentemente, ele aceitou e recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina). Na mesma ocasião, minha neta recebeu o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças).
Continuei firme com as práticas messiânicas e, em junho de 2024, meu esposo foi outorgado.
Estou muito feliz, pois, finalmente, realizei o sonho de construir um lar messiânico.
Atualmente, continuo com as dedicações e atuo como monitora de ikebana.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as graças recebidas, bem como a permissão de servir à Obra Divina.
Pretendo continuar sendo útil à felicidade das pessoas para a concretização do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.