Em meados de 2022, meu filho, na época com seis anos, começou a apresentar episódios de medo sem motivo. Acordava à noite nervoso e começava a chorar. Preocupada, relatei o fato ao ministro e fizemos oração no Altar.
Ofertei um donativo de gratidão especial e passei a ministrar-lhe Johrei diariamente. Em dois ou três minutos, ele adormecia e eu permanecia ministrando Johrei por mais uns trinta minutos.
Nessas oportunidades, lia os Ensinamentos de Meishu-Sama para ele, que passou a gostar tanto desses momentos, que enquanto eu lhe ministrava Johrei, o pai, que não era messiânico, lia os Escritos Divinos.
Graças a Deus e a Meishu-Sama, após cerca de quarenta dias, parou de apresentar os sintomas iniciais. Ele me pedia Johrei todos os dias, criando um vínculo forte comigo e estreitando nossa relação, o que chamou a atenção de meu marido, que desejou ser ministrante de Johrei.
Assim, em abril de 2023, recebeu Ohikari (Medalha da Luz Divina). Na mesma ocasião, nosso filho recebeu o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças).
Atualmente sua saúde está ótima. Não apresentou mais as crises de medo e dorme tranquilamente. Ele tem muita confiança no Johrei e já leu o livro Os Novos Tempos.
Sinto muita gratidão por meu filho ter sido utilizado como instrumento para que eu desenvolvesse a prática diária do Johrei e para que o esposo ingressasse na fé messiânica.
Finalmente o sonho de constituir uma família messiânica se concretizou e minha felicidade é indescritível.
Continuarei servindo na Obra Divina por meio do Johrei, do encaminhamento de pessoas e da oferta de gratidão monetária para que o Paraíso Terrestre seja estabelecido.
Muito obrigada.