Em julho de 2022, essa amiga me convidou para ir à igreja. Assim, voltei a frequentar a unidade religiosa e dedicar.
No início, quando ia ao Johrei Center, não cumprimentava as pessoas e não interagia com ninguém. Em casa, passava por conflitos com os filhos, sendo intolerante, impaciente e grosseira no trato com eles.
Em aproximadamente dois meses, percebi melhora em minha postura. Estava calma, sorridente e tratava as pessoas com cordialidade.
Ao mesmo tempo, passei a me dirigir aos filhos com mais carinho e paciência. No mês de setembro, como estava de férias do trabalho, dedicava diariamente na igreja, ministrava e recebia no mínimo dez Johrei, lia os Ensinamentos e iniciei as reuniões de Johrei no lar.
Em outubro, uma irmã ingressou na fé messiânica e meus dois filhos mais novos receberam o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças).
No mês seguinte, minha filha e uma sobrinha receberam o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
No mesmo período, uma das filhas que já era messiânica, mas estava inativa, voltou a frequentar a igreja, levando o namorado, que ingressou na fé em janeiro de 2023. Por intermédio dessas experiências, pude ganhar convicção no Johrei e nas demais práticas messiânicas.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as transformações em minha vida, o ingresso na fé dos familiares e a construção de um lar paradisíaco.
Hoje dedico semanalmente, faço curso de ikebana e sou monitora da horta caseira, conduzindo vivências em reuniões de Johrei nos lares dos membros.
Desejo continuar servindo à Obra Divina, encaminhando o maior número de pessoas possível.
Muito obrigada.