Em outubro de 2023, pedi demissão e decidi me empenhar ao máximo na preparação do Culto às Almas dos Antepassados. Ia ao Johrei Center todos os dias, realizava as práticas messiânicas e auxiliava membros, frequentadores, familiares e amigos no preenchimento dos formulários para o culto.
Após quarenta dias, a família materna, que vivenciava conflitos, passou a conviver melhor e a se ajudar mutuamente. Além disso, eu, que guardava mágoa de minha mãe por acontecimentos do passado, passei a ter amor e gratidão a ela. Assim, nosso vínculo se fortaleceu e voltamos a compartilhar momentos de alegria.
Segui motivado e me empenhei igualmente na preparação para o Culto do Natalício de Meishu-Sama. Intensifiquei, sobretudo, a dedicação na limpeza e na confecção e distribuição de pequenos arranjos florais. Paralelamente, auxiliei dezenas de pessoas no preenchimento do formulário para o culto especial.
No início de dezembro, havia enviado currículo ao hospital onde tanto desejava trabalhar. Fui entrevistado e, no dia 19 de dezembro de 2023, recebi a notícia de que estava contratado.
Fiquei extremamente grato a Deus e a Meishu-Sama e materializei um donativo de gratidão especial. Em novembro de 2024, fui aprovado em um concurso da prefeitura em minha área de formação, no qual trabalho atualmente.
Hoje, sou uma pessoa melhor, feliz, e realizado profissionalmente. Dedico semanalmente na unidade religiosa, sou responsável pela limpeza, e estou no nível avançado do curso de ikebana.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados as transformações ocorridas.
Muito obrigado.