Durante a infância, irritava-me facilmente e não aceitava ordens, o que gerava um ambiente conflituoso no lar. Na adolescência, era inquieto, tinha dificuldade em me socializar e dependia de minha mãe para praticamente tudo.
Além disso, não arrumava emprego, pois não era capaz de me concentrar em atividades longas, repetitivas ou que eu não achasse interessante.
No início de 2022, minha mãe começou a namorar um rapaz messiânico. Após alguns dias, a mãe dele, ofereceu-nos Johrei. Nós dois nos sentimos muito bem e passamos a frequentar a unidade religiosa duas vezes por semana. Lá, eu recebia duas horas de Johrei e, no lar, uma hora diariamente.
Após um mês, a vida começou a mudar. Estava mais calmo e interagia com as pessoas. Comecei a jogar bola com colegas e dedicava com o grupo de jovens. Com essas transformações, em abril de 2022, minha mãe e eu recebemos o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
No mesmo mês, com supervisão médica, deixei de tomar os oito medicamentos de que fazia uso diariamente. Em 2023, peregrinei ao Solo Sagrado de Guarapiranga por três dias e foi emocionante. Nesse período, consegui um emprego e concluí um curso de estética automotiva.
Atualmente, vivemos em um lar harmonioso, e sou capaz de me concentrar nas tarefas com mais facilidade. Reconheço que, a partir do momento que conheci Meishu-Sama, a vida se transformou.
Dedico como oficiante nos cultos mensais, na limpeza do Altar e auxilio no que for necessário.
Quero continuar sendo útil à Obra Divina e apresentar o Johrei e as práticas messiânicas ao maior número de pessoas.
Muito obrigado.