Em outubro de 2023, durante a preparação para o Culto às Almas dos Antepassados, comecei a ter fortes dores nas pernas. Tinha dificuldade para andar e executar os afazeres diários, além de não manter a dedicação na unidade religiosa.
Assim, no culto de novembro, pedi orientação à ministra, que me perguntou como estava o Sorei Saishi (Ofício Religioso de Assentamento e Sagração dos Ancestrais e Antepassados).
Ao ouvir a pergunta, lembrei-me de que recentemente tinha sonhado com meu falecido marido e imediatamente solicitei um culto de elevação espiritual para ele com a oferta do donativo de gratidão especial.
Na semana seguinte, recebi uma ligação inesperada de uma operadora de cartão de crédito com a qual possuía uma dívida muito alta e que não tinha perspectiva de saldar rapidamente. Ela me ofereceu condições para quitar a dívida por menos de 10% do valor. Assim, pude realizar o pagamento.
No dia 15 de novembro de 2023, mesmo com dores nas pernas e dificuldades de locomoção, participei da Grande Reunião de Johrei.
Lá, recebi em média três horas de Johrei e, em seguida, procurei o dedicante do Sorei Saishi para realizar o assentamento de meus pais.
Ao sair do Johrei Center, percebi que já era capaz de me mover com mais facilidade. Com profunda gratidão, entendi a importância de cultuar os antepassados.
No dia seguinte, ao acordar, as dores diminuíram, e voltei a andar normalmente. Fiquei mais disposta, alegre e com mais vontade de dedicar. Atualmente, não sinto nenhuma dor nas pernas.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a permissão de vivenciar essa experiência, e meu compromisso é levar a Luz do Johrei a muitas pessoas.
Muito obrigada.