Na manhã seguinte, acordei com uma felicidade e gratidão que há muito tempo não experimentava. No mesmo dia, fui demitida do trabalho. Surpreendentemente, recebi a notícia com serenidade, não esboçando nenhuma reação negativa.
Contatei a cliente e ela me sugeriu ir à igreja. Lá, fui muito bem recebida por uma missionária que me ministrou Johrei. A partir de então, passei a frequentar a unidade religiosa diariamente. Recebia em média duas horas de Johrei; lia um Ensinamento e depois realizava a limpeza do banheiro, pois a missionária me ensinou o significado das dedicações. Em aproximadamente trinta dias, estava mais fortalecida e confiante.
Havia uma empresa no ramo de tecnologia na qual gostaria de trabalhar. Fiquei sabendo que eles estavam contratando e resolvi enviar o currículo, mesmo sabendo que não me encaixava no perfil da vaga.
Chamaram-me para o processo de seleção e fui aprovada, iniciando o trabalho imediatamente. Muito feliz, ofertei a gratidão especial.
Com tantas transformações positivas, desejei ingressar na fé messiânica e, no dia 14 de dezembro de 2023, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina). Desde então, não apresentei quaisquer sintomas de ansiedade, depressão ou síndrome do pânico.
Em janeiro de 2024, deixei o trabalho e iniciei um empreendimento de prestação de serviços de consultoria a empresas na área de tecnologia.
Atualmente faço um servir semanal no Johrei Center: ministro Johrei, dedico na limpeza e materializo o donativo de gratidão.
Objetivo servir à Obra Divina e apresentar Meishu-Sama a muitas pessoas para que tenham suas vidas transformadas como ocorreu comigo.
Muito obrigada.