No início de 2023, vivenciava conflitos com o esposo e enfrentava problemas financeiros, pois o que recebíamos não era suficiente para cobrir os gastos. Buscando uma solução, em fevereiro, comecei a frequentar o Johrei Center. Conversei com o ministro, que me orientou a receber o máximo de Johrei possível, com o intuito de me elevar espiritualmente e levar a Luz Divina ao lar.
Dessa forma, recebia em torno de uma hora de Johrei diariamente e, na primeira semana, os conflitos se intensificaram. A missionária que me acompanhava, explicou que se tratava de uma limpeza necessária para que Deus pudesse me utilizar. Assim, segui adiante e passei a ter mais tranquilidade para lidar com os conflitos, ver o lado positivo das situações e agradecer as pequenas coisas.
Em março, meu marido e nossos filhos passaram a me acompanhar na unidade religiosa para receber Johrei. Dessa forma, gradativamente, nosso relacionamento foi se transformando, e a união, o carinho e o amor se tornaram presentes em nossa casa. No mês seguinte, ele conseguiu um emprego com um salário maior.
Diante de tantas graças, em abril de 2023, nós ingressamos na fé messiânica e os dois filhos mais velhos receberam o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças). Nesse período, recebi uma promoção na empresa em que trabalhava, com um aumento substancial.
Ao longo de 2024, meu marido e eu abrimos duas empresas no ramo de confeitaria e, em outubro, ele iniciou um novo emprego ainda melhor que o anterior.
Dedico semanalmente na ministração de Johrei, na locução do culto matinal, na liturgia e faço aulas de ikebana.
Agradeço a Deus e Meishu-Sama as bênçãos recebidas e me comprometo a levar a Luz Divina às pessoas, para que possam ter suas vidas transformadas, assim como se deu comigo.
Muito obrigada.