Sonhava em trabalhar diretamente na multinacional, cuja matriz é na Índia e não tinha escritório no Brasil. Todavia, o contrato com a outra empresa impedia que isso ocorresse.
No início de 2019, com o desejo de mudar no âmbito profissional, fiz o objetivo de peregrinar ao Solo Sagrado de Guarapiranga todos os meses do ano e seguir com as dedicações no Johrei Center e no grupo jovem.
Ia cerca de três vezes por semana à unidade religiosa, onde auxiliava a responsável de jovens no que fosse necessário. Ao mesmo tempo, assumi o setor do servir e, em dezembro, fiz um donativo especial para receber a Caligrafia Hikari No Ie (Lar de Luz).
Embora enfrentasse inúmeras dificuldades, cumpri o objetivo de peregrinação. Em 2020, com o advento da pandemia, mantive as dedicações e ainda comecei a auxiliar na transmissão dos cultos on-line.
Em 2021, a multinacional indiana abriu um escritório na cidade onde moro. Um ano depois, em agosto de 2022, recebi o convite para trabalhar na empresa que tanto almejava.
Não precisei nem passar pelo processo seletivo, pois o convite partiu do diretor de vendas após observar a postura e o comprometimento que demonstrei na companhia terceirizada. Imediatamente realizei um donativo de gratidão especial com a convicção de que o empenho no servir à Obra Divina gerou méritos para essa conquista.
Hoje, ocupo um cargo de liderança na empresa que sempre almejei, e recebo quatro vezes mais. Em gratidão a todas as bênçãos, continuo com o servir semanal e dedico como oficiante nos cultos mensais da unidade.
Ademais, peregrinei aos Solos Sagrados do Japão em outubro de 2023.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a permissão de participar da grandiosa construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.