Aceitamos e, em seguida, relatei a ela que estava enfrentando momentos difíceis, pois meu marido, que presta pequenos serviços de acabamentos em gesso, estava sem trabalhar há bastante tempo.
Além disso, havia dias que eu não andava direito, nem realizava atividades simples como lavar louça, pois sofro com artrose e tinha muitas dores. Tomava diversos remédios e injeções, mas não melhorava.
Após alguns dias, recebi novamente a visita daquela senhora. Comentei que, apesar dos problemas, estava mais tranquila. Então, ela me convidou para participar das reuniões de Johrei em seu lar às quintas-feiras. Meu marido e eu passamos a participar dos encontros, levando nossos netos e convidados.
À medida que recebia Johrei, percebia as mudanças. Em cinco meses, melhorei das dores; não precisei mais dos remédios ou das injeções e passei a me locomover normalmente.
Assim sendo, desejei canalizar a Luz Divina e ingressei na fé messiânica em outubro de 2023.
Familiares e amigos, percebendo a mudança na minha aparência e jeito de ser, ficaram curiosos para saber o que eu estava fazendo; respondia que era graças à Luz do Johrei. Assim sendo, muitos começaram a recebê-lo e um vizinho foi outorgado dois meses depois de mim.
Graças a Deus e a Meishu-Sama, os serviços do esposo melhoraram bastante, e ele foi outorgado em janeiro de 2024.
No mesmo ano, minha neta recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina) e meu neto, o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças).
Ter conhecido Meishu-Sama e o sagrado Johrei transformou minha vida e a da família.
Quero continuar firme nas práticas messiânicas, ministrando muito Johrei a fim de levar a felicidade ao próximo.
Atualmente, sigo com o acompanhamento de pessoas e conduzo reuniões de Johrei no meu lar às quintas-feiras, bem como na casa dos membros e frequentadores aos domingos.
Sou muito grata a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados por todas as bênçãos alcançadas.
Muito obrigada.