Em dezembro de 2022, ficamos abalados com a notícia de que minha sogra fora diagnosticada com câncer de mama.
Na época, minha esposa purificava com dores na coluna que a impossibilitavam de ficar muito tempo de pé. Além disso, tinha crises de ansiedade e não estava trabalhando, o que agravava seu estado emocional.
Em janeiro de 2023, acompanhávamos minha sogra nos tratamentos e lhe ministrávamos cerca de duas horas de Johrei diariamente.
Paralelamente, minha esposa ia quase todos os dias à igreja e dedicava na limpeza, atendimento de pessoas e no servir, além de prestar assistência religiosa a pessoas em purificação.
Com isso, em cerca de noventa dias, seu estado emocional e as dores de coluna apresentaram grande melhora. Em abril de 2023, encaminhou um jovem à fé messiânica.
No mês seguinte, minha sogra concluiu com êxito o tratamento, ao qual reagiu supreendentemente bem. Na mesma semana, minha esposa foi contratada como líder de produção em uma empresa do ramo alimentício.
Eu dedico aos sábados o dia inteiro e tive a permissão de conduzir duas pessoas à outorga em julho de 2023.
Sempre tivemos o desejo de sermos pais. Todavia, minha esposa sofre de endometriose, o que poderia dificultar uma gestação.
Para nossa alegria e surpresa, no dia 28 de setembro do mesmo ano, recebemos a notícia de que estava grávida.
Ela manteve as dedicações e recebeu Johrei intensivamente durante a gestação. Assim, nosso filho nasceu saudável em maio de 2024.
Atualmente, o quadro de saúde de minha sogra é excelente, e minha esposa não apresenta ansiedade, nem as dores de coluna.
Tudo o que vivenciamos fortaleceu nossa fé e reforçou a convicção de que o servir sincero dedicado à salvação da humanidade transforma vidas.
Diante disso, comprometo-me a servir o máximo possível à Obra Divina, a empenhar-me no acompanhamento de pessoas e a educar nosso filho tendo como alicerce os sagrados Ensinamentos de Meishu-Sama.
Muito obrigado.