Em junho de 2022, participaria do aprimoramento de três dias no Solo Sagrado de Guarapiranga. Todavia, uma semana antes, a chefe, que inicialmente dera a autorização, informou que eu não poderia me ausentar do trabalho.
Comuniquei a situação à ministra, que me orientou a agradecer e entregar a situação a Deus e a Meishu-Sama. Assim fiz.
Cinco meses depois, fui desligada da empresa.
Mais uma vez, entreguei a situação a Deus e busquei agradecer. Intensifiquei as dedicações, indo ao Johrei Center praticamente todos os dias para servir no que fosse necessário. Recebia e ministrava cerca de duas horas de Johrei diárias e lia os Escritos Divinos.
Em maio de 2023, fui novamente convidada para participar do aprimoramento de três dias no Solo Sagrado. Uma vez que ainda estava desempregada, preocupei-me com as condições financeiras; todavia, consciente da importância de aprofundar a fé, decidi me inscrever.
No mesmo dia, minha irmã informou que nossa tia nos havia presenteado com um valor em dinheiro. A quantia era exatamente o necessário para a viagem.
No Solo Sagrado, agradeci pela permissão de servir à Obra Divina e pela purificação que atravessava, entendendo que era um processo importante para meu crescimento espiritual e que deveria ser paciente.
Segui dedicando com afinco e, em maio de 2024, consegui um emprego. O salário é maior do que no serviço anterior, e a jornada é de segunda a sexta-feira. Assim, posso dedicar e participar dos Cultos Mensais de Agradecimento.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados as bênçãos e proteção recebidas durante todos esses anos de fé messiânica e a permissão de ser útil à Obra Divina.
Muito obrigada.