Uma vez que a falta de ar era frequente, todo mês meus pais me levavam ao pronto-socorro e tomava medicamentos. Fui crescendo e não era tão ativo nas brincadeiras, pois se me esforçasse muito, logo ocorriam as crises.
Em fevereiro de 2021, meu pai ingressou na fé messiânica por intermédio de um amigo. Assim, começamos a frequentar a unidade assiduamente. Em maio do mesmo ano, minha mãe recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Eu ia à unidade três vezes por semana e recebia uma hora de Johrei.
Com o passar do tempo, percebi que os problemas respiratórios diminuíram, chegando a acontecer uma vez por ano. Sendo assim, em fevereiro de 2022, ao completar 12 anos, fui outorgado com o Ohikari.
Ia ao Johrei Center uma vez por semana, onde ministrava Johrei e dedicava na limpeza. Participava dos cultos mensais e falava sobre o Johrei. Ao mesmo tempo, convidava os amigos da escola para dedicar e receber Johrei.
Em novembro de 2022, tive a permissão de encaminhar duas pessoas à Obra Divina. Em março de 2023, um colega recebeu o Ohikari. Fiquei muito feliz.
Graças às práticas messiânicas, não apresentei mais falta de ar e sigo minha rotina normalmente. Dedico uma vez por semana na unidade religiosa e faço o Curso de Formação Missionária Nível 1.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a permissão de servir à Obra Divina.
Desejo continuar apresentando o Johrei a todas as pessoas com o objetivo de fazê-las felizes.
Muito obrigado.