Em novembro de 2018, eu e meu filho tivemos um sério desentendimento.
Esse conflito nos afastou por completo. Em 2022, ele teve uma filha e não pude conhecer a netinha, o que me entristecia muito.
Em outubro de 2023, já não suportando a situação, procurei o ministro e tive a consciência de que, apesar de ser membro há muitos anos, eu não entendia a importância das práticas messiânicas e não tinha verdadeiro compromisso com a missão.
Ele me orientou a não tentar mudar o filho, mas a buscar minha elevação espiritual por meio das dedicações. Dessa forma, as nuvens espirituais seriam dissipadas, e eu ultrapassaria a purificação naturalmente.
Passei a ir uma vez por semana ao Johrei Center: ministrava e recebia cerca de duas horas de Johrei, dedicava na limpeza e na locução dos cultos diários.
Além disso, participava dos cultos mensais de agradecimento no Solo Sagrado de Guarapiranga e fazia os pedidos de graça pela harmonia na família.
Após quatro meses, eu e minha esposa nos encontramos com nossa nora na casa de um parente.
Diferente de outras ocasiões, tratei-a com educação e cortesia. Ela se surpreendeu e expressou ter notado uma grande mudança em mim. Depois disso, decidiu visitar-nos com a família.
Ao rever o filho após quase seis anos e estar com minha neta pessoalmente, senti uma emoção e felicidade indescritíveis.
Nós conversamos de forma respeitosa e amigável e tive a oportunidade de ministrar Johrei ao casal e à filha.
Minha esposa, com muita gratidão por todas as graças recebidas,
Hoje, encontro-me com meu filho e a neta com frequência e nossa relação está ótima.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama por purificar os sentimentos através do Johrei e das práticas messiânicas, o que refletiu diretamente na felicidade das pessoas que tanto amo.
Atualmente dedico uma vez por semana no Johrei Center e sou responsável pelas caravanas ao Solo Sagrado.
Muito obrigado.