Em março de 2020, trabalhava como administradora em uma empresa. Contudo, com o início da pandemia, a carga horária e o salário foram reduzidos.
Além disso, o imóvel que possuo, cujo aluguel ajudava no orçamento, estava vago há sete meses. Assim, entrei em dificuldades financeiras e precisei vender o carro para cobrir algumas despesas.
Diante dessa purificação, tomei a decisão de dedicar todos os dias no Johrei Center, na ministração de Johrei e no acompanhamento de frequentadores e pessoas de primeira vez.
Anotava o nome e o contato das pessoas a fim de orar por cada uma e enviar os links dos cultos diários e mensais. Nesse período, tive a permissão de participar da formação de 12 novos membros, o que foi uma grande alegria.
Em setembro de 2021, uma corretora me procurou com uma proposta para alugar o apartamento. Reconheci que foi um grande milagre encontrar um inquilino em um momento tão difícil e, para expressar minha gratidão, ofereci um donativo especial do primeiro aluguel.
Em abril de 2022, recebi uma proposta de trabalho em um renomado hotel, o que aliviou grandemente a situação financeira. Além disso, meu irmão me procurou e disse que me presentearia com um carro novo. Não pude me conter de tanta gratidão.
Em agosto, participei de uma entrevista e fui chamada para ocupar uma vaga em minha área de atuação em uma faculdade particular, onde trabalho atualmente.
De setembro de 2021 a setembro de 2024, pude encaminhar mais sete pessoas ao ingresso na fé. Desejo seguir firme nas dedicações como assistente de família e no acompanhamento de frequentadores.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a permissão de ser útil na construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.