Objetivei materializar um donativo de gratidão especial, além do donativo mensal, bem como incentivar as pessoas a preencher o formulário do culto.
Sou autônoma e trabalho com venda de cosméticos. A comissão que consigo até o Natal, utilizo para quitar as contas de dezembro e janeiro, pois no primeiro mês do ano as vendas caem drasticamente.
Assim, comuniquei a Deus e a Meishu-Sama meu objetivo de gratidão especial e entreguei qualquer apego ou pensamento pessimista.
A partir daquele dia, milagrosamente, comecei a efetuar muitas vendas e a recebê-las à vista. Fiquei impressionada!
Faltando cinco dias para o Culto do Natalício, pude materializar a gratidão conforme objetivara. Além disso, quitei as contas referentes aos meses de dezembro e janeiro adiantadas.
No dia 20 de dezembro, tive a oportunidade de ministrar um treinamento de vendas a uma equipe de 40 mulheres.
Decidi falar sobre a importância da materialização de nossa gratidão pelas bênçãos e proteção, mediante a uma carta endereçada a Deus.
Tratava-se do formulário do culto. Durante o preenchimento, muitas se emocionaram. Foi um sucesso!
Ao término, convidei-as para conhecer a Igreja, e três delas manifestaram o desejo de receber Johrei. Uma delas já se dirigiu à Igreja.
Com a sensação de dever cumprido, vivenciei uma felicidade indescritível em materializar minha gratidão por encontrar Meishu-Sama e seguir seus passos.
Atualmente, dedico na secretaria do Sorei Saishi (Ofício Religioso de Assentamento e Sagração dos Ancestrais e Antepassados).
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a permissão e confiança para cumprir minha missão.
Pretendo continuar sendo útil à Obra Divina e buscando encaminhar o maior número de pessoas para serem felizes.
Muito obrigada.