Em 2021, passava por conflitos familiares. Na época, trabalhava como autônomo na área de vendas e logística e cursava a faculdade, não conseguindo conciliar as atividades com a vida religiosa. Sendo assim, afastei-me das dedicações.
Em 2022, sofri dois acidentes de moto e, em ambos, não tive nenhum ferimento grave. Entendi como proteção Divina e, em retribuição pela vida salva, decidi retornar às dedicações.
Após duas semanas, fui convidado pelo ministro responsável para participar da primeira turma do programa de Servir Integral de Longo Período no Solo Sagrado de Guarapiranga, que ocorreria em março de 2023.
Com o sentimento de me empenhar ao máximo à Obra Divina, aceitei de imediato. Tranquei o curso na faculdade e fui para o aprimoramento.
Dediquei nos setores de paisagismo, reciclagem, agricultura natural, dentre outros. Isso me permitiu compreender, ainda que em pequena escala, o desejo de Meishu-Sama de concretizar o mundo de perfeita Verdade, Bem e Belo.
Em junho, após o término do aprimoramento, retornei com o sentimento de compartilhar com a família o paraíso que vivera no Solo Sagrado, ampliando-o para a sociedade.
Com isso, o ambiente no lar se harmonizou e a convivência com os familiares melhorou significativamente.
No mês de novembro, recebi a graça de ser contratado para trabalhar em uma conceituada universidade. Com a efetivação, pude ingressar na faculdade de psicologia que tanto me interessava, com desconto de 75% na mensalidade.
Por meio dessas experiências, pude comprovar o quanto Meishu-Sama atua em nossas vidas quando servimos com sinceridade.
Atualmente, dedico como oficiante e monitor de jovens.
Participo da equipe de proteção ambiental e conservação e sou socorrista nos cultos mensais do Solo Sagrado.
Comprometo-me a levar as práticas messiânicas ao maior número de pessoas, com o objetivo de edificar uma sociedade baseada nos Ensinamentos de Meishu-Sama.
Muito obrigado.