No final de agosto 2024, meu irmão mais velho foi convidado para participar do coral infantil no Solo Sagrado de Guarapiranga.
Fiquei muito feliz, pois tinha muita vontade de cantar no coral; porém, eu só poderia participar a partir dos sete anos.
Conversei com minha mãe, e ela disse que, em qualquer dificuldade, eu deveria orar a Deus e a Meishu-Sama, pois se permitissem, cantaria no coral. Imediatamente fui ao Altar do Lar e entreguei tudo a Deus.
Duas semanas depois, acompanhei minha mãe para levar meu irmão ao ensaio do coral na Sede Central.
Conversamos com o maestro e ele disse que abriria uma exceção para meu irmão gêmeo e eu cantarmos, desde que fizéssemos tudo direitinho e prestássemos bastante atenção.
No primeiro dia do ensaio, eu estava bem apreensivo e ansioso. Minha mãe me ministrou Johrei por quase uma hora e fiquei mais tranquilo.
Assim, eu, o irmão mais velho e meu irmão gêmeo participamos do ensaio duas vezes na Sede Central e foi muito legal. Em outubro de 2024, no dia do culto, nós cantamos no Solo Sagrado de Guarapiranga e foi uma experiência inesquecível.
Aprendi que, quando desejamos algo e estamos com dificuldades em realizar, devemos entregar a situação nas mãos de Deus e tudo se resolverá naturalmente.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a permissão de participar do coral.
Dedico duas vezes por semana na unidade com minha mãe, faço aula de Ikebana Kids e participo do Criançarte.
Quero continuar servindo à Obra Divina e fazer as pessoas felizes.
Muito obrigado.