Nos primeiros meses, além dos desafios esperados de um novo empreendimento, como a falta de clientes, passamos por um assalto, fazendo com que essa trajetória fosse ainda mais difícil.
O Johrei Center ficava próximo, e um dia, ao caminhar, lembrei-me de uma amiga que era messiânica; assim decidi entrar para receber Johrei. Isso ocorreu em maio de 2023. Fui muito bem recebida e passei a frequentar o local quase diariamente, o que me acalentava a alma.
Identifiquei-me com a doutrina messiânica e, em junho de 2023, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina). Dedicava na ministração de Johrei e participava das atividades da igreja. Contudo, ainda estava aflita e sem perspectiva, uma vez que o movimento da loja era muito pequeno.
Em agosto, conversei com a assistente de família e ela me recomendou fazer o donativo de gratidão diário, ler os Escritos Divinos, intensificar a ministração e recebimento de Johrei, bem como assistir aos cultos matinais na unidade e ofertar miniarranjos florais aos clientes.
Afirmou que, para Meishu-Sama, não existe beco sem saída, pois podemos mover o visível através do invisível. No mesmo dia, adquiri o volume 4 da coletânea Alicerce do Paraíso e fiz o donativo de gratidão.
Após uma semana, iniciei a venda de produtos em plataformas digitais, o que melhorou o faturamento. No mesmo mês, um amigo empresário adentrou o estabelecimento e, após uma longa conversa, convidou-me para trabalhar com ele como consultora comercial.
O salário proposto é excelente, o que me possibilitou a manutenção da loja e o reequilíbrio da situação financeira.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama pelas bênçãos recebidas e por mostrarem o caminho de minha transformação.
Desejo continuar com as dedicações e ser cada vez mais útil para a concretização do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.