Sofria com fortes dores no corpo e cheguei a tomar oito comprimidos por dia. Via-me num beco sem saída. Não possuía forças para ir ao Johrei Center e não sabia como superar a purificação.
No início de junho daquele ano, fui demitida. Fiquei muito preocupada, pois o filho mais velho, que é messiânico, também fora desligado no mesmo período. Diante disso, resolvi buscar apoio junto à ministra do Johrei Center, que me orientou a agradecer pela purificação e me direcionou às dedicações.
Ia à unidade quatro vezes por semana, recebia duas horas de Johrei e dedicava na recepção. Meu filho me acompanhava em algumas dedicações e praticávamos Johrei no lar diariamente.
Em menos de dois meses, me libertei dos medicamentos, pois já não sentia dores, estava mais calma e recuperei o ânimo. Com isso, os conflitos conjugais deixaram de ocorrer, e o ambiente no lar se harmonizou. No mesmo período, o filho conseguiu um emprego.
Em agosto, aceitei a proposta para um novo trabalho, com melhores condições salariais. Fiquei muito feliz. No mês seguinte, pude comprar um apartamento, algo que sonhava há anos.
Atualmente, vou à unidade quatro vezes por semana e dedico no setor de Sorei Saishi. Aprendi a valorizar as dedicações e a agradecer em qualquer circunstância, pois, assim, nos ligamos a Deus e ganhamos força para superar os obstáculos.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a permissão de servir à Obra Divina.
Desejo apresentar o Johrei e as práticas messiânicas ao maior número de pessoas e conduzi-las ao caminho da salvação.
Muito obrigada.