Tenho duas filhas e, apesar de eu ter o grande desejo de que elas ingressassem na fé messiânica, nenhuma delas despertava. Nós vivenciávamos diversos conflitos no lar, o que me deixava muito triste e desanimada.
Em 2019, seguindo recomendação da ministra, comecei a dedicar todas as segundas-feiras pela manhã, na limpeza e na locução. Em casa, ministro Johrei na família e assisto os Cultos pela Izunome.TV.
No mês de agosto de 2022, minha irmã foi internada com pneumonia em estado grave. Eu, minha mãe e uma tia lhe ministrávamos em média 10 horas de Johrei diariamente.
Quando recebeu alta, após dezesseis dias, o médico relatou que a melhora havia sido um milagre. Com profunda gratidão, passei a dedicar às segundas-feiras o dia inteiro.
Ao mesmo tempo, comecei a realizar reuniões de Johrei no lar semanalmente, contando com a participação das filhas. Com essas dedicações, os desentendimentos entre nós diminuíram significativamente e o lar se harmonizou.
Eu fiquei muito contente por essa transformação e por ver aumentar o interesse delas pela Igreja. Para minha felicidade, em dezembro de 2022, as duas receberam o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Aprendi que, apesar de enfrentarmos purificações, precisamos persistir nas dedicações e migrar nossos sentimentos para a Era do Dia, oferecendo nosso amor e gratidão a Deus.
Desejo continuar dedicando para levar a Luz Divina ao maior número possível de pessoas.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a permissão de vivenciar essas mudanças em minha vida.
Muito obrigada.