Em 2010, aos 18 anos, encontrava-me em um quadro depressivo.
Chorava muito e tomava medicamentos controlados. Havia deixado os estudos e tentado contra a própria vida. Na época, os conflitos com os pais eram constantes, o que agravava o quadro.
Em fevereiro daquele ano, resolvi passar uns dias na casa de uma tia-avó, que é messiânica. Passei a frequentar a Igreja com ela para receber Johrei. Fiquei mais calmo, e as crises de choro diminuíram.
Com o desejo de salvar o próximo por meio da ministração do Johrei, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em junho de 2010.
Ao retornar a casa, ministrava Johrei a meus pais, que passaram a frequentar a unidade religiosa. Três meses depois, eles ingressaram na fé messiânica.
Eu dedicava na ministração de Johrei na unidade semanalmente e participava das dedicações com os jovens. Aos poucos, os conflitos no lar foram diminuindo e eu me encontrava cada dia mais feliz e fortalecido espiritualmente. Voltei a estudar e concluí o Ensino Médio.
Em 2014, deixei de apresentar os sintomas depressivos e não mais necessitei dos medicamentos controlados. Eu, que acreditava que não era amado por Deus, hoje, entendo que até as purificações são a manifestação de Seu amor por mim.
Atualmente, vivemos em harmonia no lar, dedico três vezes por semana na unidade e pude encaminhar uma pessoa à Obra Divina em outubro de 2024.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a proteção concedida.
Comprometo-me a dedicar incansavelmente à Obra Divina na salvação de pessoas.
Muito obrigado.